Perguntas frequentes

Como devo solicitar uma ligação de água e esgoto ?

Para solicitar ligação de água e esgoto, o usuário deve comparecer a SAAEC com a xerox e o original do CPF, RG e comprovante de residência do titular da conta e documento do imóvel. Caso o consumidor não possua comprovante de endereço, o mesmo pode trazer o de um vizinho da residência que fará a ligação. Depois de feito o cadastro, o cliente aguarda a equipe da SAAEC ir realizar a vistoria.

Como é calculado o valor da taxa de ligação ?
Quanto tempo a SAAEC demora para faz a ligação de água e esgoto ?
Sou obrigada a instalar hidrômetro ?
Onde devo pagar a minha conta da SAAEC ?
O leiturista passou e eu não estava, como proceder ?
Só recebo água da rua durante um período do dia, isso é normal ?
Minha cobrança está errada. Como agir ?
Como faço para gerar a 2ª via da minha conta de água ?
Minha cobrança veio alta, posso parcelar ?
Mudei de casa, mas as contas da minha antiga residência estão no meu nome. O que fazer ?
Transferi a titularidade das contas, mas ainda estou sendo cobrado. Como proceder ?
Não existem moradores na minha casa, ainda assim sou cobrado ?
Cortaram minha água, e agora ?
Qual horário de funcionamento da SAAEC ?
Tem um vazamento na minha rua, o que fazer ?
Está faltando água na minha casa, mas minhas contas estão em dia, como resolver ?

SAAEC
Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato
Avenida Teodorico Teles, 30 – Centro
Crato-CE
Email:
contato@saaeccrato.com.br
Fone: (88) 3523-2044

© 2017 desenvolvido por KBsistemas

pesquisar