Para aproveitar as vantagens de ser cliente SAAEC, atualize seus dados e não perca a possibilidade de ter mais praticidade na execução dos serviços. Dirija-se a SAAEC na Rua Cursino Belém, 30 - Centro, Crato - entre 7:30 da manhã e 17:30 da tarde de segunda a sexta. 

A ENEL através de comunicado oficial informou a população que esta sexta-feira o fornecimento de energia nos bairros Seminário, Vila Alta e Conjuntos do Minha Casa, Minha Vida será interrompido das 14:30 às 17:30 para reparos na rede. A SAAEC reforça o comunicado e lembra que para as bombas dos poços que ficarão paradas por dependerem de energia elétrica para o funcionamento. O fornecimento de água será normalizado assim que a rede elétrica começar a funcionar. 

Devido a danificação na bomba do bairro Pantanal, a comunidade está sem abastecimento. A SAAEC comunica que o problema já está sendo reparado e o sistema voltará a funcionar hoje ainda, até às 16h da tarde.  

Previous Next

Solucionado problema de falta de de água no conjunto II do "Minha Casa, Minha Vida" ontem 30.01 no período da manhã ouve uma queda no sistema de energia do conjunto Filemon Lima Verde afetando o funcionamento da bomba que abastece a comunidade. Ao ser acionada a empresa responsável pela rede de energia elétrica do estado do Ceará, afirmou que seria resolvido o problema ainda ontem às 16h da tarde, porém o problema só foi solucionado hoje 31.01 às 9h da manhã.  Com o problema na rede elétrica resolvido, o fornecimento de água foi retomado normalmente.

As chuvas da noite anterior provocaram queda de tensão na rede de energia da cidade do Crato, prejudicando o abastecimento de água em alguns bairros da cidade. A comunidade do Poço Cafundó, parte da Vila Lobo e Distrito de Ponta da Serra. A equipe da SAAEC já se encaminhou para trocar as bombas de que foram danificadas. A previsão para normalizar a rede de água é hoje, sexta-feira 12/01, às 22h. 

SAAEC
Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato
Avenida Teodorico Teles, 30 – Centro
Crato-CE
Email:
contato@saaeccrato.com.br
Fone: (88) 3523-2044

© 2017 desenvolvido por KBsistemas

pesquisar